Novas informações e conteúdo das novas UE

Novas informações e imagens com o conteúdo das Ultimate Editions de "Ordem da Fénix" e "Príncipe Misterioso" acabaram de ser divulgadas.

Abaixo podes ver o que cada edição do filme trará:

" Ordem da Fénix:

Blu-Ray (2 Discos)

- Disco 1 - Filme (138 minutos)
- Disco 2 - A Criação do Mundo de Harry Potter - A Evolução de Harry Potter; Cenas adicionais*; Focus Points (Diário de produção e informações extra)*; Os Segredos Secretos de Harry Potter*; Perseguição a Tonks*; A Magia da Edição*.

DVD (3 Discos)


- Disco 1 - Filme (138 minutos)
- Disco 2 - Extras: Cenas adicionais*; Focus Points (Diário de produção e informações extras)*; Os Segredos Secretos de Harry Potter*; Perseguição a Tonks*; A Magia da Edição*.
- Disco 3 - A Criação do Mundo de Harry Potter - A Evolução de Harry Potter.

* Estes extras já são conhecidos, por estarem no DVD/Blu-Ray de "Ordem da Fénix", de 2007.

Príncipe Misterioso:

Blu-Ray (2 Discos)

- Disco 1 - Filme (153 minutos)
- Disco 2 - A Criação do Mundo de Harry Potter - Efeitos especiais; Cenas adicionais*; Um ano na vida de J. K. Rowling*; Interacção com o elenco no processo de criação do filme*; Vídeo de perguntas e respostas com o elenco/equipa do filme*; Os actores falam das suas personagens*.

DVD (3 Discos)

- Disco 1 - Filme (153 minutos)
- Disco 2 - Extras: Cenas adicionais*; Um ano na vida de J. K. Rowling*. Interacção com o elenco no processo de criação do filme*; Vídeo de perguntas e respostas com o elenco/equipa do filme*; Os actores falam das suas personagens*.
- Disco 3 - A Criação do Mundo de Harry Potter - Efeitos especiais.

* Estes extras já são conhecidos, por estarem no DVD/Blu-Ray de "Príncipe Misterioso", de 2009. "


Quanto às imagens, podem ser vistas em alta resolução aqui. Estas duas edições chegam ao mercado americano a 14 de Julho.

FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]