Novas fotos e sinopse de novo filme de Tom Felton

O site oficial do novo filme de Tom Felton (Draco Malfoy) "From The Rough", onde este irá interpretar a personagem Edward, foi actualizado com algumas novas fotos do filme, que podes ver aqui.

Para além disso, uma sinopse do mesmo foi divulgada e podes lê-la abaixo:

" From The Rough é baseado na história verdadeira de Catana Starks, uma ex-treinadora de natação na Tennessee State University, que se tornou na primeira mulher a treinar uma equipa masculina universitária de golfe. Com a independência, paixão e coragem, ela pegou num grupo de jovens rebeldes sem correspondência dos cantos de todo o mundo e conduziu-os para o melhor registo de todos os tempos no PGA National Collegiate Minority Championship.

Com a tarefa de construir a primeira equipa de golfe do estado de Tennessee e com apenas um jogador afro-americano disponível – Craig, um transportador com muito talento, mas sem confiança – Catana Starks deixa de lado todo o contexto histórico negro, e contra a enorme resistência, abre a lista de crianças carentes de todo o mundo: Edward, um jovem de classe baixa britânica com um encanto jovial e um desprezo pela autoridade; Bassam, um franco-argelino de Paris, irritado com a discriminação do seu povo, de fala mansa, mas susceptível de explodir; Cameron , um australiano de uma família monoparental com uma infância de trabalho, a usar o golfe como meio para escapar de tudo; e Ji-Kyung, um rival da Coreia do Sul do Condado de Orange com uma paixão pelo hip hop. "


O filme já foi filmado e deve estrear ainda este ano.

FONTE: ClubeDoSlugue

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]