A nova cara do HPImagens

Amanhã, dia 21 de Fevereiro de 2011, o HPImagens completa cinco anos de existência, desde a sua criação em 2006.

O blog precisava de uma mudança, algo novo, que incentivasse mais os nossos leitores (vocês) a visitarem-no e comentá-lo. Podia tê-lo feito já há algum tempo, mas uma data marcada para essa mudança, que neste caso foi o aniversário do blog, ajudou a motivar-me a trabalhar a cada dia no blog.

Quanto às novidades, podes ver um novo design, mais inovador e acessível do que o antigo, recuperação de antigas secções esquecidas do blog, como as Entrevistas HPImagens e as Minhas Coisas de HP, nas quais te convido a participar, só precisas de ir a 'extras', no menú.

Já as segundas páginas antigas do blog, que eram na verdade blogs independentes foram esquecidos e substituídos por páginas encaixadas no blog principal, uma ideia do Ricardo.

Iremos durante os tempos futuros melhorar o blog da melhor maneira que pudermos, esperamos que gostes! Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, podes usar o nosso mail: hpimagensblog@hotmail.com.

4 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Excelente. Muito bem.

  1. Sérgio disse...:

    Obrigado! :)

  1. Ricardo disse...:

    PERFEITO! PARABÉNS SÉRGIO!

  1. Sérgio disse...:

    Tnks, Ricardo! ;D

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]