Emma Watson arrependida de ter cortado o cabelo e novo projecto

A notícia que mais marcou e impressionou no mundo potteriano em Agosto do ano passado foi o radical corte de cabelo de Emma Watson (Hermione Granger), que disse tê-lo feito por sentir que precisava de um novo estilo e uma grande mudança. Mas hoje não está tão contente por tê-lo feito.

Numa entrevista feita no Elle Style Awards, onde esteve recentemente em Londres, disse que se arrepende de o cortar por isso dificultar a realização de mais filmes na sua carreira:

" Estou a tentar fazê-lo crescer, mas demora muito tempo, está a demorar bastante tempo, obviamente. Se eu quiser continuar a actuar, é melhor deixá-lo comprido para diferentes papéis, já que este é um corte bastante específico. Estou a tentar encontrar um corte giro um bocado mais longo. "

Mas as novidades sobre Emma não ficam por aqui, a jovem actriz fechou um contrato numa quantia não definida, com a marca de cosméticas Lancôme, lê o que Emma disse no ESA:

" É tão excitante, mal posso esperar para começar a filmar. Mesmo que eu não use tanta maquiagem, sou grande fã dos produtos da Lancôme, especialmente do rímel. "

Desejamos boa sorte à actriz no decorrer da sua carreira. Fica atento, pois em breve poderão surgir novidades sobre este novo projecto, como publicidade televisiva com a actriz, que largou o papel de feiticeira para ser um ícone da moda.

FONTE: ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]