[ACT.] BAFTA: TM1 perde em ambas as categorias

Ontem, domingo, 13 de Fevereiro foi a noite dos BAFTA, onde "Talismãs da Morte - Parte I" estava a concorrer em duas categorias e a saga "Harry Potter" foi homenageada com prémio especial.

Na categoria de "Melhores Efeitos Especiais", TM1 perdeu para "A Origem" e na categoria de "Melhor Maquiagem e Cabelo", o vencedor foi "Alice no País das Maravilhas".

Mas não saimos de todo derrotados, a magnífica saga levou para casa o prémio de "Maravilhosa Contribuição ao Cinema Britânico" e Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange) e Alexandre Desplat (Compositor TM) levaram os BAFTA's em que concorriam, respectivamente "Melhor Actriz Secundária" e "Melhor Banda Sonora", ambos pelo filme "O Discurso do Rei".

Mas falando agora das aparições dos actores, recuamos a dia 11 (sexta-feira), em que Emma Watson foi fotografada a entrar numa boate londrina, para uma festa que antecediria a cerimónia dos BAFTA.

As fotos da actriz a chegar ao local podem ser vistas na nossa galeria, aqui.

Já quanto à noite de entrega dos prémios, estiveram presentes David Heyman, J.K. Rowling, David Yates, David Barron, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Bonnie Wright e o seu namorado James Campbell Bower.

Fotos de alguns deles a chegar ao tapete vermelho podem ser vistas
aqui.

FONTE: SnitchSeeker, ScarPotter e Oclumência

MAIS! Também foram divulgados vários vídeos, nós estamos a organizá-los e dentro de momentos vamos disponibilizá-los aqui!
ACTUALIZADO
.
Já podes ver todos os vídeos da grande noite dos BAFTA divulgados, seguindo os links abaixo:

Entrevista J.K. Rowling
Entrevista Rupert Grint (I)
Entrevista Rupert Grint (II)
Entrevista Helena Bonham Carter (I)
Entrevista Helena Bonham Carter (II)
Entrevista Helena Bonham Carter (III)
Helena Bonham Carter recebe BAFTA
Chegada das celebridades ao tapete vermelho
Entrega do prémio à saga HP

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]