[SPOILERS] Morte de personagem em TM2 mudada de local

ATENÇÃO SPOILERS Se ainda não leste o último livro da saga e apenas queres ficar a saber o final da história em Julho no cinema, não leias esta notícia!

Ackland-Snow, director de arte dos filmes de "Harry Potter" anunciou numa entrevista feita no ano passado que, com aprovação de J.K. Rowling, a morte do personagem Severus Snape foi mudada de local para a adaptação ao filme:

" Também críamos um estaleiro de barcos. Queríamos mudar um pouco a cena em que Snape morre. No livro, ele morre na Cabana dos Gritos, mas nós queríamos criar um novo lugar com uma atmosfera mais dramática. J.K. concordou com a alteração e trata-se de um lugar nunca antes visto. Nós tinhamos um casa em vidro em que se podia ver o que se passava no estaleiro, mas ao mesmo tempo, a escola está a arder, por isso ela adorou. Devo admitir que Snape tem uma morte fantástica. "

Promissor, não? É esperar para ver. TM2 estreia a 15 de Julho deste ano.

FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]