Novas fotos dos bastidores de TM2

Novas fotos dos bastidores de "Harry Potter e os Talismãs de Morte - Parte II", capturadas no passado mês de Dezembro durante as refilmagens nos estúdios Leavesden foram divulgadas.

Nelas podemos ver o Grande Salão, onde algumas cenas da batalha se irão passar, a estação de King's Cross, onde se irá passar o aguardado epílogo e o exterior nevado de Hogwarts, onde o clímax da batalha foi decerto filmado.

São ao todo 14 fotos em boa resolução que podes ver na nossa galeria apartir deste link.

FONTE: Portkey.it

MAIS! Um dos maiores site de vendas online do mundo, a Amazon foi actualizado com dois produtos de "Harry Potter" que correspondem ao Blu-Ray das Edições Definitivas da "Ordem da Fénix" e "Príncipe Misterioso", ainda não anunciadas.

Praticamente nenhuma informação nas páginas, que podes ver respectivamente aqui e aqui, foi adiantada, mas isto pode querer dizer que ambas estão próximas de serem lançadas.

Lembramos-te de que as Edições Definitivas dos primeiros quatro filmes da saga estão à venda na FNAC (11,99 €) e na Worten (11,90 €).

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]