[EM PRIMEIRA MÃO] Animal Logic à frente da conversão de TM2 para 3D?

Em recente artigo do The Hollywood Reporter, que se foca no facto de a Animal Logic ser a empresa por de trás da conversão para 3D da mega-produção "Walking With Dinosaurs", a estrear em 2013, e que promete ser um filme de alto nível.

Mas focalizando no que sinteressa... todos sabem que o último filme de "Harry Potter", intitulado "Talismãs da Morte - Parte II", a estrear no dia 15 de Julho está a ser convertido e sairá nos cinemas de todo o mundo com a tecnologia 3D, mas nenhumas informações mais detalhadas sobre esta conversão foram adiantadas.

Ora, neste artigo, o The Hollywood Reporter cita vagamente no subtítulo o nome de TM2 como um novo projecto da empresa australiana de efeitos visuais. Será?

A Animal Logic é conhecida por ter trabalhado em filmes como "The Matrix", "Australia", "Hero", "Planet of the Apes", "World Trade Center" e até "Harry Potter and the Goblet Of Fire".

FONTE: The Hollywood Reporter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]