Bonnie Wright fala sobre TM2 em nova entrevista

Numa nova entrevista à revista argentina Pop Star, a actriz Bonnie Wright (Ginny Weasley) falou sobre vários factos relativamente a "Harry Potter".

" Entrevistador: Que se pode esperar de Ginny Weasley, na segunda parte?
Bonnie Wright: Penso que na verdade, a personagem, nesta segunda parte, evolui muito. Luta com a Bellatrix, e mais não posso dizer, mas nesta parte, a Ginny vai estar fantástica, para além do epílogo, que não sei se sabem, foi regravado em Dezembro.

E: Na segunda parte há guerra, mesmo assim haverá romantismo entre Harry e Ginny?
BW: Sim. Vai haver um beijo, não posso é dizer quando. E o casal tem olhares intensos e momentos que acho que ficaram bem
[risos], fizemos um bom trabalho com o Dan.

E: Que significa e significou a Ginny na tua vida?
BW: Adoro interpretá-la! Na verdade, tive muita sorte em poder fazê-lo, e devo-o ao meu irmão. As pessoas que não davam importância à Ginny, ou que nunca lhe tiveram carinho, ou simplesmente a tomavam por tonta, e falo dos filmes, agora dizem: 'Esta é a Ginny? Meu Deus…' Mas na verdade, a Ginny é parecida comigo, no princípio era tímida, mas não tardou até arriscar mais, e agora, para mim, sou uma boa pessoa.


E: Alguma vez, tiveste uma queda por Daniel Radcliffe?
BW: Não! Todos me perguntam isso. Mas, eu conheço-o há tanto anos que já lhes perdi a conta
[risos], pelo que sempre nos tratamos como amigos, e sempre será assim. E também seria muito embaraçoso, alguns dizem-me: 'Bonnie! Ficavas muito bem com o Dan!' E eu olho para elas, corada e a sorrir. O Jamie olha para elas de uma maneira, é muito engraçado.

E: Com quem te dás melhor, de todo o elenco?
BW: É uma pergunta difícil, os meus melhores amigos são a Evanna, a Katie e a Emma e dou-me muito bem com o Rupert e o Matthew, embora o Rupert seja um grande amigo, faz-me rir nos momentos difíceis, e levanta-me o ânimo, saber que ele é meu irmão
[risos]. E também o Matthew, é um grande e excelente amigo, considero-o como um irmão, damo-nos muito bem, ele é uma pessoa simpática, e muito boa. A Evanna, é inteligente e ousada. A Katie, é uma amiga muito boa, embora não nos demos muito bem nos filmes [risos], e Emma é extramamente bondosa.

E: Que tens planeado para quando tudo terminar?
BW: Estas palavras, não as leves a sério. Mas, tenho vários projectos, na realidade, agora ando com muito estúdio. Mas tenho de ter outros projectos.

E: Muito obrigado! Queres adicionar alguma coisa?
BW:Negrito Por acaso sim, muito, quero dizer que somos um elenco, encantado com os fãs que temos, que apoiam esta saga genial, um obrigado a estes filmes, que são famosos e queridos, mas o que mais nos importa, é fazer os nossos fãs felizes, e tentar dar o máximo para nunca os decepcionar. E se a saga acaba, acabam-se os filmes, mas jamais irá desaparecer a juventude e alegria do nosso coração. Muito obrigado, Pop Star, vemo-nos em breve. "

Tradução e Adaptação: HPImagens

FONTE: Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]