Banda sonora de TM2 prestes a ser composta

Todos os fãs de "Harry Potter" anseiam freneticamente a estreia do trailer do derredeiro final, "Talismãs da Morte - Parte II". Existem rumores à volta do mesmo mas ainda nada foi adiantado, nada de mais, já que a estreia ainda está longe.

Falando do assunto em questão, da banda sonora desta segunda e última parte, numa pequena entrevista, o respectivo compositor Alexandre Desplat afirmou que irá muito em breve regressar aos estúdios de gravação para produzir a música do filme.

Na entrevista o compositor disse ainda que trabalhar em "Harry Potter" é um grande e difícil projecto, que implica muita responsabilidade, mas que ao mesmo tempo é bom saber que toda a gente aprecia e reconhece o seu trabalho.

A edição deste último filme será diferente, já que pela primeira vez na saga iremos ter um filme em 3D, o mesmo estreia mundialmente a 15 de Julho deste ano.

FONTE: Portkey

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]