Banda Sonora de TM2 já começou a ser feita

O compositor Alexandre Desplat já começou a trabalhar na música que acompanhará as melhores cenas de "Talismãs da Morte - Parte II".

Numa nova entrevista, confessou isto e falou ainda sobre a sua indicação ao Óscar pelo seu trabalho em "O Discurso do Rei":


" São apenas cinco compositores por ano, estar na última lista é uma grande vitória para cada um de nós. Há muitos, muitos grandes compositores que também merecem estar lá, por isso, humildemente eu estou muito orgulhoso e muito honrado.

Tom Hooper ofereceu-me a música antes de iniciar a de 'Harry Potter'. Eu só tinha uma janela antes de começar 'Talismãs da Morte', e eu não hesitei um segundo. Este filme é uma jóia. É um dos raros filmes que vem para si… que fala sobre amizade e amor e sobre um homem quem está a sofrer e a lutar com a sua deficiência. Não é um filme onde a música grita e explode nos seus ouvidos. É mais profundo do que isso, o que eu também gosto, escrever algo realmente profundo e emocional. Estou muito orgulhoso de ter feito isso com o Tom.

Eu estou apenas a começar a banda sonora do último filme de 'Harry Potter'. Eu fiz a penúltima, e agora estou apenas a começar a última, que será como fogo de artifício – que será de muita energia para dar. Esse é o meu próximo grande projecto. "


TM2 estreia nos cinemas a 15 de Julho, novidades devem começar a surgir muito em breve.

FONTE: SdM

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]