Afinal, Tom Felton não participou nas refilmagens

Há algumas semanas, antes do Natal foram realizadas algumas refilmagens para "Talismãs da Morte - Parte II", que envolviam a cena do Epílogo e algumas outras.

Tom Felton (Draco Malfoy) esteve presente nos sets e tudo indicava para que ele tivesse gravado, mas uma recente entrevista à MTV veio desmentir tudo isso, quando o actor disse:

" Acredita se quiseres, mas eu fui deixado de fora nisto. Aparentemente, o arranjo das cenas não precisou da minha presença, então fui deixado de fora à última hora. Fiquei muito animado por voltar, mas ouvi falar que tudo está a correr bem e a ficar fantástico. "

Esta afirmação deixa agora uma enorme nuvem de confusão sobre as nossas cabeças, pois segundo as fotos o actor que interpreta o filho de Draco esteve a filmar, e o seu pai não? Será que Draco não irá, afinal aparecer ou que se pôde aproveitar alguns relances das primeiras filmagens (em ínicios do Verão de 2010)? Esperemos então por novas informações!

FONTE: ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]