Tom Felton e entrevistas

Tom Felton (Draco) numa entrevista pela Recognize Magazine comentou sobre a sua participação nos filmes de Harry Potter desde o seu começo na interpretação da personagem no casting. Contudo também temos um pequeno excerto de uma entrevista realizada no início deste mês enquanto Tom Felton visitava Tóquio. Podes ver as imagens aqui.

Aqui fica a entrevista:

Recognize Magazine: Os livros de Harry Potter tiveram imensos fãs antes de os filmes serem lançados. Imagino que todas as crianças/jovens queriam participar. Quantas pessoas disputou para interpretar Draco?

Tom Felton: Eu não contei, mas provavelmente alguns milhares. Na verdade, eu tentei ser Harry primeiro. Fiz o teste quatro vezes e em seguida, Ron e por fim Draco. Eu tinha cerca de 8 testes no total.

- Entrevista realizada em Tóquio -

Tom fez parte do maior fenómeno literário da década. Como lidou com a fama?
.
Eu nunca fui tratado de forma diferente. Tenho três irmãos mais velhos que se importam muito comigo, pois eles queriam ser actores também. Eu tenho amigos normais que não têm nenhum interesse no que eu faço, como eu não tenho nenhum interesse no que fazem. Também tenho pais maravilhosos, as pessoas acham que eu devo ter tido uma mãe insistente, mas ela era o oposto, ela queria que eu ficasse na escola.
.
Como você começou a actuar? Era um sonho de infância?
.
Eu sempre fui aquele rapaz triste sentado na frente do espelho, imitando Jim [Carrey]. Eu sempre fui bastante expressivo e minha mãe pensou que a melhor coisa a fazer era colocar-me no clube de teatro depois da escola. Fizemos shows como “Bugsy Malone” e “Carrossel”. O professor insistiu para que minha mãe levasse-se em um agente e duas semanas depois eu estava fazendo um anúncio de televisão.
.
Será que JK Rowling assistiu as audições?
.
Ela não estava nas audições, mas tenho certeza que ela viu o nosso vídeo antes de aprovar. Eu não a conhecia até a metade do primeiro filme.
.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]