David Heyman reforça que TM2 será em 3D e fala sobre o sucedido em TM1

David Heyman, produtor de "Talismãs da Morte - Parte I e II", em nova entrevista falou sobre o orçamento dos filmes da saga, a conversão do final em 3D, entre outros aspectos.

A 1ª Parte foi cancelada com a tecnologia, na altura segundo a Warner Brothers por falta de tempo, agora nesta entrevista, David esmiuça muito mais este assunto, falando que não haveria tempo e que se houvesse, a 2ª Parte poderia correr o risco de se atrasar, e que portanto cancelar o 3D nesta primeira parte foi a melhor decisão.

Heyman prometeu ainda uma surpresa para os fãs para o futuro, que envolve as mais recentes tecnologias. Abaixo podes ler o que de mais importante o produtor disse:

" Ao utilizar o 3D, a história iria ficar melhor? Eu não acredito que as coisas precisam de sair do ecrã ou fazer uma profunda aproximação ao público, então nós iríamos ver o que podíamos fazer. Em IMAX funciona bem, mas este é muito diferente. Fizemos testes com 250 takes e o resultado foi interessante. Cenas que eu achei que não correriam bem, como por exemplo a dança, funcionaram muito bem, porque neste filme as filmagens são feitas com lentes longas e a compressão para o 3D nessas lentes não ficam muito boas, mas a dança foi linda porque destaca-se os dois sozinhos e a tenda ao fundo. Eu achei muito lindo pela maneira que o 3D mostrou trazer a atmosfera e o enredo do filme.

O que aconteceu com HP7: Parte 1 é que não tínhamos muito tempo para o fazer da melhor maneira. Poderíamos ter feito, mas ficaria uma porcaria e ninguém iria querer isso. Porque estragaríamos agora? E quando nós percebemos que não teríamos tempo para converter, tivemos uma conversa de adulto com o estúdio e dissemos que aquilo era um grande problema. Eles entenderam e nós abandonamos o projecto. Eles esperavam obter 20% a mais na renda do filme, o que é muito. Então nós decidimos não converter e eles apoiaram a ideia.

Na segunda parte é diferente. Nós já começamos o processo e o filme é bem diferente. É um filme épico e com ângulos maiores, cenas mais abertas e o 3D funciona melhor com isso. Então veremos como funcionará. Já começamos o processo e temos a intenção de fazê-lo dar certo. Então vamos ver. Teremos tempo e o importante é que teremos um pacote com a Parte 1 e a Parte 2 em DVD para o natal e a parte 1 também será em 3D – não para os cinemas, claro, mas sim para os DVDs. "


Podes ainda ver abaixo a entrevista completa em vídeo, dividida em duas partes:

FONTE: FirstShowing

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]