Tom Felton também terá de refilmar o epílogo

Em príncipios deste mês de Novembro foi aqui noticiado que a cena do Epílogo, última cena a ser filmada para o filme "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte II", teria de ser filmada novamente, devido a erros na primeira filmagem.

O trio principal, Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ronald Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger) já estavam confirmados para no próximo mês de Dezembro voltarem a interpretar os seus personagens de HP durante uns dias.

Agora, o actor Tom Felton (Draco Malfoy), foi igualmente chamado para a filmagem, segundo ele foi no passado dia 23 que a Warner pediu a Tom que regressasse:

" Eu já sabia que o Daniel, o Rupert e a Emma tinham sido chamados e eu estava a achar piada, fiquei a gozar: 'Ah… eu só apareço no primeiro take, por isso não preciso de voltar a fazer tudo de novo.' E aqui estou eu a engolir as minhas próprias palavras e a ter que voltar lá e refazer tudo. Eles só querem mesmo gravar alguns ângulos de câmeras a mais. "

Se durante as filmagens surgirem algumas novidades, ficarás a conhecê-las aqui, pelo HPImagens!

FONTE: Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]