TM1 ultrapassa os 300 milhões de dólares só no primeiro fim-de-semana

19 de Novembro de 2010 foi marcado pela estreia mundial de "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I", e desde então o filme já arrecadou 330,1 milhões de dólares em bilheteira.

A Warner Brothers e os produtores esperavam chegar aos 100 milhões no fim da semana passada, mas a verdade é que conseguir mais duzentos, com os Estados Unidos e Canadá a arrecadarem $ 125,1 milhões e o resto do mundo $ 205 milhões, que completa a quantia apresentada.

Dois membros da equipa da WB, Dan Fellman (Presidente de Distribuição Doméstica) e Kwan Rubinek (Presidente de Distribuição Mundial), falaram sobre o sucedido:

Dan: " Isto é realmente um fenónemo cinematográfico, e ainda só vamos no princípio do último capítulo da saga. Com base na grande resposta que tem tido o filme, antecipamos o seu êxito ao largo do tempo de férias e mais adiante. Isto demonstra mais uma vez o poder permanente e a popularidade de Harry Potter. "

Kwan: " Estamos muito contentes pela resposta entusiasta do público internacional. É uma prova da extraordinária visão de J.K. Rowling, do talento dos cineastas, actores e todos os envolvidos na produção e também do duro trabalho das nossas equipas de distribuição e comercialização em todo o mundo. "

FONTE: SnitchSeeker vía BlogHogwarts

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]