PREMIÉRE MUNDIAL DE TM1, EM LONDRES

A primeira première de "Talismãs da Morte - Parte I", e também a mais importante, aconteceu hoje à tarde em Londres, mais propriamente em Odeon Leicester Square.

Muitos actores marcaram presença no local que esteve completamente a abarrotar de fãs vindos de todo mundo.

Os primeiros a chegar foram Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley) que foram logo distribuir autógrafos. A seguir o tapete é pisado por Tom Felton (Draco Malfoy) e mais tarde por Daniel Radcliffe (Harry Potter).

James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley) seguiram-se e logo a seguir Bonnie Wright (Ginny Weasley), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Clémence Poesy (Fleur Delacour).

Já com o local repleto de outros actores, a atenção do público tornou a voltar para a entrada, quando os actores Imelda Stauton (Dolores Umbridge), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Warwick Davis (Griphook / Flitwick), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Mark Williams (Arthur Weasley), Ralph Fiennes (Lord Voldemort) e o director David Yates entraram, encerrando assim a entrada das celebridades, pelo menos as registadas.

Abaixo podes ver a gravação da transmissão ao vivo do evento, com cerca de 2 horas de duração:







Fica atento, mais informações devem surgir!

FONTE: Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]