Evanna Lynch e Ralph Fiennes em novas entrevistas

A actriz Evanna Lynch (Luna Lovegood), numa nova entrevista ao jornal The Sun, fala do facto de ter anorexia e como J.K. Rowling a ajudou a superar a doença:

" Eu disse-lhe que que os livros me deram esperança, principalmente Luna Lovegood. Contei-lhe como eu a via. Ela escreveu-me de volta e foi como uma conselheira. Jo disse-me que a anorexia é destrutiva, não criativa e a coisa mais corajosa a fazer-se é não lhe sucumbir. Eu disse-lhe que adoraria ser a Luna nos filmes e ela incentivou-me, mas disse que eu precisaria de estar bem para fazer o papel. No final, eu acho que recuperei. "

Já Ralph Fiennes (Lord Voldemort), em entrevista à AceShoubiz falou sobre os altos e baixos da sua maquiagem, necessária para interpretar a sua personagem:

" Foi muito difícil, porque não podia parar com aquela minha situação. Além da prótese facial, a minha personagem também tem os dentes falsos. Quando todos tinham uma pausa para o almoço, eu não podia comer. Pelo menos podia ir à casa-de-banho, eles deixaram um espaço na minha roupa para que eu pudesse tirá-lo para fora. "

FONTE: Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]