Emma Watson e Ralph Fiennes falam sobre os seus personagens

Emma Watson (Hermione Granger) numa nova entrevista à revista Time falou sobre o assunto de quase ter desistido da saga "Harry Potter" no quinto filme (Ordem da Fénix).

O motivo pela sua desistência teriam sido os estudos que definiriam a sua entrada na universidade. Porém a actriz diz que tudo correu bem e que está muito grata ao seu papel como Hermione e à produtora dos filmes (Warner Brothers), por lhe ter dado a opurtunidade de estudar e garantir-lhe um bom futuro:

" Provavelmente eu teria sido considerada a inimiga pública nº 1. Não teria sido muito popular. Acho que seria muito difícil ver os filmes e não fazer parte deles. As coisas certamente teriam sido mais fáceis. Teriam sido, talvez, menos agitadas. Mas eu definitivamente tomei a decisão certa! "

Já Ralph Fiennes (Lord Voldemort), em entrevista á MTV, falou sobre a acentuada malvadez da sua personagem e o facto de ter de passar horas em frente ao espelho com a sua maquilhagem:

"Você tem que abraçar a totalidade da sua maldade. Ele é como o diabo. "

" Isso ajuda a localizar quem se está a interpretar. Olha-se ao espelho, vê-se este rosto e diz-se ‘eu sei quem sou’. "


FONTE: MSN e Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]