Emma Watson concentrada nos estudos após HP

No Verão de 2009, Emma Watson (Hermione Granger) , igualmente em entrevista à MTV News, confessou que desconhecia se depois de dez décadas de filmagens na saga "Harry Potter" iria tirar umas férias para se dedicar aos estudos.

A decisão está tomada e a actriz irá mesmo apusentar-se da vida de Hollywood para se dedicar a cem por cento aos estudos. Abaixo podes ler um excerto da entrevista a Emma, feita pela MTV:

" Estou a ler muitos guiões e a falar com agentes e se alguma coisa aparecer no momento certo, eu vou considerá-la. Se fosse alguma coisa que eu quisesse mesmo fazer, não diria que não. Mas ao mesmo tempo tenho vindo a trabalhar no duro desde os meus 10 anos... por isso vou fazer uma pequena pausa. "

Com as raízes que prendem Watson a "Harry Potter" destinadas a morrer em Julho do próximo ano, com o lançamento de "Talismãs da Morte - Parte II", podemos esperar ver a actriz de 20 anos nos seus outros projectos, tais como:

"My Week With Marilyn" - Próximo projecto cinematográfico da actriz, onde conseguiu um pequeno papel como assistente de figurinos no filme.

People Tree - Projecto de Emma, já conhecido por todos vós, no ramo da moda sustentável. Está agora a trabalhar na segunda colecção.

"The Perks Of Being a Wallflower" - Filme adaptado do novel de 1999, que fala de um solitário jovem chamado Charlie que enfrenta problemas familiares, consumo de drogas, sexualidade e suicídio. O papel de Charlie foi para Logan Lerman, conhecido por "Percy Jackson", enquanto Emma interpreta o seu interesse amoroso Sam.

Universidade de Brown - Todos os projectos acima citados estão neste momento em pausa, visto que os estudos são a maior prioridade de Emma, e quase fizeram-na desistir de HP em 2007. A actriz estuda na Universidade de Brown, em Rhode Island.

Aqui podes ver um vídeo divulgado da entrevista à actriz.

FONTE: MTV

Obrigado pela sugestão, Daniela!

1 comentários:

  1. Daniela disse...:

    De nada :D

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]