
Também podem ver umas partes da entrevista ao actor da MTV, onde fala de " Harry Potter ", mas muito por alto, agora foram disponibilizadas mais partes dessa entrevista, onde os assuntos são muito mais interessantes, tais como:
!!AVISÁMOS QUE AS SEGUINTES DECLARAÇÕES TÊM SPOILERS!!
Novidades sobre o Epílogo:
" Felizmente a única coisa que eu posso dizer é que a minha filha será interpretada pela filha da Amanda Knight, que é a responsável pelo departamento de maquiagem. Ela nasceu uma semana antes de eu conseguir o papel e agora tem nove anos [...]. Ela tem o cabelo ruivo como a Ginny e olhos azuis como eu, portanto é perfeita para fazer de nossa filha. "
Novidades sobre a cena em que Harry reencontra os seus parentes e amigos que já faleceram:
" Foi muito difícil. Foi uma das cenas em que eu pressionei-me a mim mesmo para fazer tudo correctamente, mas não estava capaz de relaxar e aproveitar o quanto eu devia.
E o Gary Oldman estava lá?
Sim. O Gary estava lá. O Gary foi brilhante, David Thewlies obviamente tinha morrido naquele momento do filme e também lá estavam os meus pais, interpretados por Adrian e Geraldine. "
Daniel também comentou o facto de não ter Twitter:
" Eu penso que o MySpace é diferente, porque foi brilhante para várias bandas, acho que o MySpace tem um valor diferente. E o Facebook é assim: ' Oh, o John está a comer. Bem, boa sorte para o John. '
O Tom Felton twitta. Mas a ele eu perdoo, porque ele, às vezes, twitta sobre críquete, então tudo bem. Os Phelps também twittam, e eu digo: ' James, o que é? Para quê isto? Toda a gente precisa de saber o que estás a fazer? '
Para mim, isto é uma coisa muito desnecessária, pois porque se eu continuasse, e começasse a twittar, a contar a minha vida e a começar a tentar tirar fotos de mim mesmo, eu teria uma invasão de privacidade, pois ficava a contar os meus segredos ao mundo, sobre a minha rotina diária. "
Também falou da homossexualidade e do facto das pessoas pensarem que ele é:
" A melhor coisa que ouvi foi uma pessoa na internet que disse: ' Claro que ele é gay. Ele tem cara de gay ', no que pensei, é estranho de se falar de qualquer forma. Uma ' cara de gay? '. Foi uma coisa muito preocupante, já que eles têm fotos minhas ao lado de outros famosos gays – Elton John, sei lá – apenas a comparar-me através das idades. Não tenho a certeza. É muito estranho.
Se as pessoas querem dizer que eu sou gay, podem. Mas não, eu sou hetero.
Se você fosse gay, sentiria alguma pressão para o revelar?
Não. Com os meus pais não. Sabe? Eu acho que isso não aconteceria, porque seria uma escolha pessoal se eu quisesse revelar-me, eu não teria problema nenhum de evitá-lo, se fosse gay. "
Nesta mesma entrevista, Daniel também falou sobre a Broadway, pois ele vai voltar, mas de momento essa mesma entrevista não está disponível, logo que tiver a notícia será actualizada.
FONTE: Oclumência
0 comentários:
Enviar um comentário