Após uma grande pausa, o actor Warwick Davis (Flitwick) confirmou através do seu Twitter que esteve hoje nos estúdios Leavesden, nos sets de "Harry Potter e os Talismãs da Morte":"Acabei de passar o dia em Hogwarts. Óptimo em estar de volta depois das férias de Verão. Vi alguns amigos incluindo Tom Felton [Draco] -uma pessoa bem fixe!"
Por sua vez, Tom também comentou no seu Twitter as filmagens com Warwick:
"Fixe por ver o Warwick Davis hoje. É sempre bom vê-lo mas especialmente quando ele não está a utilizar uma máscara. X"
Contudo, Davis informou que não gravou nenhuma cena, apenas foi lá para umas reuniões.
FONTE: Oclumência













0 comentários:
Enviar um comentário