[ACT.] Novidades sobre TM!

Tendo finalmente estreado a sexta aventura, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", começam a chegar com mais frequência novidades relativas à sua continuação, as duas partes do último filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte".

Em primeiro lugar, a BBC Radio 1 divulgou alguns vídeos e fotografias da sua visita aos sets, em Leavesden. Podes ver as imagens a partir daqui e os vídeos a seguir:

Em segundo, o produtor David Heyman deu uma nova entrevista ao Collider onde anunciou que cada parte deve ter cerca de duas ou duas horas e meia, que ele está muito entusiasmado e que a cena mais longa e difícil de gravar será a Batalha de Hogwarts que, segundo ele, deverá durar aproximadamente 30 minutos!

Ele afirmou ainda que o trailer da primeira parte ainda tem uma data de lançamento indefinida (devido à divulgação de PM) e que, provavelmente, a última cena que filmarem será a do Epílogo, de modo a deixar a cena final mais realista e emocionante devido à emoção que irão sentir os membros do elenco.

Por último, o actor Daniel Radcliffe (Harry) confirmou à MTV que o actor Gary Oldman (Sirius) irá regressar, quando confessou estar ansioso por gravar a cena em que caminha pela floresta:
“A boa coisa é - isso aconteceu comigo de repente no outro dia - Gary Oldman estará lá para essa cena.”

FONTE: Oclumência

ACTUALIZADO:

O actor Bill Nighy (Scrimgeour) confirmou que gravará as suas cenas para a primeira parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" no final deste mês.

Por outro lado, o compositor Nicholas Hooper (que trabalhou em OdF e PM) anunciou que não irá participar na banda sonora de ambas as partes do desfecho da saga devido ao facto de querer passar mais tempo com a sua família, pelo que existe a possibilidade do regresso do John Williams, tal como informavamos há alguns dias.

FONTE: BlogHogwarts

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]