TM: Cenas com Dumbledore serão gravadas a partir de Fevereiro

O actor Michal Gambon (Dumbledore) declarou recentemente que irá gravar as suas cenas de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" a partir de Fevereiro do próximo ano, cenas essas que são bastante curtas, pois a sua personagem apenas aparece num quadro em Hogwarts e na cena da estação de King's Cross:

- Tu leste o guião do sétimo filme?
- Não, ainda não o tenho porque eu não precisarei dele até Fevereiro do ano que vem. Eles estarão a filmar a minha parte após o Natal.

- Mas tu sabes como irás interpretar no próximo filme, não sabes?
- Eu sou um fantasma, certo?

- Também és um quadro, acho eu.

Assim mesmo, o realizador David Yates falou acerca do beijo entre o Rupert Grint (Ron) e a Emma Watson (Hermione) para o último filme:
"É um grande momento para os dois. Trata-se de um momento esperado durante toda a série. Eu adoro a relação entre Ron e Hermione. Gosto do facto de que isso seja tão repreendido e aprisionado e tão impune e muito mal resolvido. Eu disse: 'Olhem, rapaziada, entreguem-se completamente aos vossos personagens. Deixem o Ron tomar conta da situação, deixem a Hermione comandá-la... Dêem-se aos vossos personagens, deixem-nos agarrarem-se. Não pensem nisso. Na verdade, foi um beijo e tanto. Foi muito fixe, eles fizeram-no brilhantemente e eu estou muito orgulhoso deles."

FONTE: PotterNews

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]