Rupert fala sobre o beijo com Emma

Rupert Grint (Ron) descreveu o seu tão esperado beijo de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" com Emma Watson (Hermione) como uma "estranha" experiência e admitiu que ele nunca teve uma namorada.
"Nos conhecemo-nos quando tínhamos 10 anos, parece que estou a beijar a minha irmã. Estávamos decididos a fazê-lo bem na primeira vez, mas a nossa primeira tentativa foi um desastre, já que ambos nos sentimos envergonhados e não podíamos deixar de rir."

Se a vida amorosa de Rupert no cinema pode ser decadente, o actor disse que não está à procura de romances fora do ecrã. Apesar das atenções de fãs de Harry Potter, o jovem é "muito inseguro" em relação às raparigas e ainda tem que encontrar alguém para satisfazer seus "estranhos" gostos.
"Nunca estive seriamente envolvido com alguém. Claro, nunca namorei. Eu sempre preferi manter as coisas casuais", disse. "Não é que seja difícil se comprometer com as raparigas - vêem e falam comigo de vez em quando. Às vezes, se me interessam, não costumo ir atrás das mais bonitas. Prefiro as do tipo mais extravagante."

FONTE:
Veritaserum

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]