J.K.Rowling nas gravações de TM

J.K.Rowling tem acompanhado as gravações de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", algo que nos outros filmes era quase impossível já que a escritora estava ocupada a escrever os últimos livros da saga. Isso era algo que os fãs detestavam, a ausência de Rowling não só nas gravações bem como nos eventos, pois era importante a sua participação dando dicas e as suas opiniões aos actores e para outras coisas.

Agora Rowling deseja que os filmes tenham o máximo possível de fidelidade aos livros e nós fãs esperamos que isto seja verdade, pois certas cenas que lemos nos livros são modificadas e mesmo cortadas nos filmes deixando-nos tristes.

Segundo o director David Yates a primeira parte dos TM deverá acabar quando o trio (Harry, Ron e Hermione) são feitos prisioneiros sendo levados a Mansão dos Malfoy.
Relembro que a primeira parte do filme tem previsão para Novembro de 2010 e a segunda e última parte para Julho de 2011.

Obrigada, Ana, pela informação.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]