Já podes reservar o teu bilhete de PM!

A linha portuguesa de cinemas Castello Lopes já iniciou as reservas para o filme mais aguardado do ano, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", que estreia já nesta quinta-feira!
Para não perderes a oportunidade de seres um dos primeiros em ver a sexta aventura da saga, podes comprar o teu bilhete por telefone (210 052 300) ou através do site (onde é obrigatório seres sócio). Mas antes lembra-te de te certificar se há um cinema Castello Lopes na tua localidade!

Caso faças a reserva através do site, deves seguir as seguintes instruções:
- Clica aqui para aceder à bilheteira on-line dos Cinemas Castello Lopes.
- Na coluna direita, que diz "Filmes em Exibição", irás encontrar "Harry Potter e o Príncipe Misterioso". Clica nele.
- Aparecerão as várias salas de cinema Castello Lopes espalhadas pelo país. Escolhe a que mais te convém.
- Irão aparecer as sessões disponíveis do filme até quarta-feira, dia 22 de Julho. A sala de exibição do filme e as sessões para o resto dos dias serão constantemente actualizadas, portanto, basta ficares atento.
- Depois de escolher a sessão que queres, basta decidires o lugar em que queres ficar e o número de bilhetes que queres reservar. O preço que te vai custar irá aparecer na mesma página.
- Clica em "Continuar" e preenche todos os teus dados obrigatórios. Os detalhes da tua reserva encontram-se em cima dessa página.
- Clica em "Reservar" e pronto, a tua reserva estará feita! Basta chegares mais cedo no dia em que irás assistir ao filme e levantar a tua reserva.

Em caso de teres alguma dúvida, podes obter mais informações através dos seguintes contactos:
Número de Telefone - 210 052 300
E Mail - geral@castellolopescinemas.com

FONTE: PotterNews

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]