Heyman fala sobre as mudanças nos filmes

O Today Online fez uma nova entrevista ao produtor dos filmes da saga Harry Potter, David Heyman, onde falou acerca das alterações feitas nas adaptações ao grande ecrã em relação aos livros da J.K.Rowling.
Eis o que ele disse:

"O David Yates [realizador], o Steve Kloves [guionista] e eu realmente desejávamos fazer um filme só. A partir do terceiro filme, nós todos decidimos que queríamos adaptar os filmes dos livros ao contrário de apenas transferi-los. Isso foi quando nós começamos a contar as histórias a partir do ponto de vista do Harry, e nós precisávamos de redefinir isso no ecrã.

Quando Steve começou a analisar «Talismãs da Morte», nós percebemos que havia muita coisa a ser contada do qual, se apenas fizessemos um filme, muito seria perdido. Num ponto, Steve disse, ‘Eu acho que aqui temos o suficiente para três filmes’.

Nós estamos actualmente no dia 94 das filmagens, de ainda 250 restantes. E ainda com a enorme resposta positiva que tivemos (com «Príncipe Misterioso»)… Tem sido um grande estímulo para todos nós por causa destas maravilhosas e longas filmagens."

FONTE: Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]