Freddie Stroma fala sobre Cormac e sobre Emma

Numa nova entrevista à Now Magazine, o actor Freddie Stroma (Cormac) falou sobre a sua personagem, sobre as gravações de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e sobre a actriz Emma Watson (Hermione). Ora vejam:

"Assim que começamos a gravar as cenas com o Cormac, as características que haviam de que ele era um "Bad Boy" ficaram mais evidentes. Ele é desagradável e arrogante, mas ele não é mau. Mas eu tenho visto muito o comportamento dele noutras pessoas.".

Acerca das cenas do Quidditch, o actor afirmou:
"A maior parte das minhas acrobacias foram complicadas, passaram mil coisas pela minha cabeça ao mesmo tempo. Um dia tivemos que filmar um monte de balaços que eram atirados para mim, mas as filmagens em si foram muito divertidas."

Freddie comentou ainda que a Emma "é uma mulher talentosa, jovem e inteligente, adorei trabalhar com ela. Ela, juntamente com todos os do elenco foram muito simpáticos. Gostaria de ter que trabalhar com ela de novo um dia."

FONTE: SnitchSeeker vía ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]