Fã suicida-se após ler spoiler de PM

Infelizmente, nem tudo o relacionado com a estreia do sexto filme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", são notícias boas...
É que, segundo o site In Case You Didn't Know, Jude Ralston, um fã de 32 anos que morava em Hudson (Ohio, EUA), decidiu pôr termo à sua vida após ler um spoiler do final desta aventura na entrada de um centro comercial, tal como podes ver nesta imagem, deixando uma carta para os amigos e familiares que dizia "Já não tenho razão para viver".

Ele sempre tentou evitar spoilers, pelo que parou de utilizar a internet e deixou de frequentar as lojas de banda desenhada.

Uma antiga colega de escola dele chamada Polly Clovis comentou que parecia que ele vivia somente para o Harry Potter:
"Quando Jude começou a usar no carro uma placa a dizer 'Hogwarts', não parecia um problema tão grande. Mas quando ele começou a usar um chapéu de feiticeiro pelo meio da cidade, deviamos ter visto que ele estava a precisar de ajuda."

A mãe do fã falecido espera que as autoridades façam algo em relação a spoilers em público:
"Dentro de mim, acredito que poderia ter salvo a vida de Jude, mesmo que ele não tivesse uma".

2 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    que coisa Triste :( , na minha opinião harry potter não pode tomar conta da nossa vida dessa maneira !

  1. TBK disse...:

    Custa-me a acreditar nessa notícia, mas mesmo se for verdade o homem devia ter algum problema mental. Até porque, na minha opinião, se ele era assim tão fã do Harry Potter ao ponto de acabar com a sua vida era lógico que tivesse lido os livros, sabendo já a história deste filme.

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]