Artigo sobre o filme PM na TV 7Dias

Esta semana, na secção de Cinema da revista TV 7Dias (página 92 e 93) vem um pequeno resumo sobre o filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", que tem data de estreia marcada para esta semana, dia 16 de Julho em Portugal.
Relembro que já na semana passada a mesma revista escreveu um artigo sobre o jogo, cuja nota dada foi positiva!
Podes ler o artigo a seguir:

Varinha de Condão

A escola de magia mais famosa do mundo da ficção está em perigo, mas o seu aluno mais aplicado está determinado em defender aquilo em que acredita. HARRY POTTER ESTÁ DE REGRESSO!

O aprendiz de feiticeiro mais famoso da História do cinema está de regresso para mais uma película cheia de aventuras e magia. A estreia de Harry Potter e o Príncipe Misterioso, o sexto capítulo da saga, promete mais emoções - amorosas e não só - do que todos os episódios anteriores.
Neste filme, Voldemort faz um cerco mais apertado, quer ao mundo dos Muggles, quer ao dos feiticeiros. Hogwarts deixa assim de ser o local seguro que todos conhecem e Harry desconfia que o perigo já está dentro do castelo, mas Dumbledore está mais empenhado em prepará-lo para a batalha final, que ele sabe estar cada vez mais perto.
Os dois trabalham para encontrar a chave que lhes permitirá quebrar as defesas de Voldemort. Para tal, Dumbledore recruta o seu velho amigo e colega, o professor Horace Slughorn, um bon vivant bem relacionado e crédulo, que Dumbledore julga possuir informações cruciais...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]