Emma Watson entrevistada por jornal britânico

A actriz foi entrevistada pelo jornal "The Mirror", um jornal britânico muito conhecido.
Nessa entrevista podemos conhecer melhor Emma (Hermione) fora das gravações de Harry Potter, podes ler tudo já a seguir:


Sobre ter muito dinheiro na sua conta bancária:

“Eu não tenho tempo de gastar o meu dinheiro. Às vezes o gerente do meu banco liga-me e diz: ‘Não tem usado o seu cartão de crédito há tempos, e agora ele está a ser utilizado. Alguém o roubou?’. Eu gostaria de fingir que todo esse dinheiro não existe. É inacreditável como as crianças estão cientes da importância do dinheiro hoje em dia. Muitas perguntam-me: ‘Não és a menina do ‘Harry Potter’? Quando é que ganhas?”

Sobre o fim de “Harry Potter:

"Eu podia ter 100 anos e ainda me sentiria muito orgulhosa por ter feito parte dos filmes do Harry Potter. A minha vida toda tem girado em torno disso e agora isso vai acabar e não sei como será. E vim do nada e fui directo ao topo. Para onde vou a partir de agora? Sinto que preciso de traçar o meu caminho novamente, estou num período de transição. Vou para a universidade nos Estados Unidos, em Setembro, e estou a tomar muitas decisões sobre o meu futuro. É um período muito excitante e ao mesmo tempo um pouco assustador.”

Sobre Hermione:

“Eu adoro-a! Não poderia pedir uma personagem melhor para interpretar. Ela é um pouco rebelde, mas acho a Hermione um óptimo exemplo. Ela não tem medo de ser ela mesma. Ela é meio que o cérebro por trás da acção, liderando os rapazes.”

Sobre Daniel Radcliffe (Harry) e Rupert Grint (Ron):

“É meio esquisito, na verdade. Nós todos mudamos tanto, é inacreditável. Os dois são para mim como irmãos mais velhos, mais do que qualquer coisa.”

Sobre ser famosa:

“É difícil. Uma vez que convidas os média a entrar na tua vida, tens que viver com isso. Focar-me na escola tem-me ajudado a passar por isso. A maioria das pessoas é bem simpática, mas algumas ficam a analisar-me como se fosse um animal do jardim zoológico. Há dias em que eu gostava que a minha vida fosse mais simples, mas no resto do tempo sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo. Afinal de contas, quem tem uma vida normal?”

Sobre como manter os pés no chão:

“Acho que estou a ir bem, espero que a minha cabeça não saia do lugar. Apenas mantenho os meus pés no chão, junto os meus amigos à minha família e tento seguir uma vida normal.”

Sobre a vida amorosa:

“Agora tenho um namorado, mas tenho sido ligada a tantos pessoas que pareço uma mulher promiscua. As pessoas dizem-me: ‘Deve ser fácil para ti namorar’. E não é assim. Acho que os rapazes sentem-se intimidados diante de mim e ficam na defensiva. Estou cercada por rapazes lindos e mais velhos no set de filmagens, esse é o meu problema. É um campo estranho, para ser honesta. É muito enervante”

Ícone Fashion:

“Eu adoro como a actriz dos anos 80 Molly Ringwald combinava as peças de roupa. É tão diferente e inesperado!”

Quando era pequena, queria ser...

“Uma fada e depois uma princesa. Percebi que seria impossível, então decidi tornar-me actriz.”

O seu ídolo:

“Quando era criança eu sempre quis ser a Julia Roberts. Ela tem uma personalidade forte e um sorriso magnético.”

Auto-descrição:

“Sou um pouco feminista.”

FONTE: G1Globo.com

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]