EM PRIMEIRA MÃO: PM na nova edição da revista Premiere

A nova edição da Premiere, uma conceituada revista portuguesa especializada em Cinema, traz o sexto filme da saga, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", na capa, assim como uma entrevista exclusiva de duas páginas ao Daniel Radcliffe (Harry) e um pequeno artigo sobre o novo filme.
Na entrevista, o actor afirmou que, nas maratonas de entrevistas antes dos filmes, prefere "quando é para a imprensa escrita. Prefiro mil vezes estar consigo do que estar a fazer as flash interviews para a televisão!". Também confessou alguns dos encontros mais bizarros que teve com os fãs e falou sobre o facto de não gostar de se ver nos dois primeiros filmes da saga, sobre o seu trabalho como actor, sobre a peça "Equus" e, obviamente, sobre o sexto filme.

A revista também faz uma pequena crítica ao respectivo jogo, que conseguiu ser a sua "Jóia do Mês" e que recebeu da sua parte uma pontuação de 4 estrelas num total de cinco!

Por último, a Premiere fez uma lista intitulada "Personagens e Filmes Literário-Cinéfilos", onde o Harry Potter ocupa o 3ºlugar, atrás apenas de Jesus Cristo (no topo) e de Enid (na 2ªposição).

Podes ver as fotografias da capa e do artigo sobre "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" a partir daqui, na nossa galeria.

Se estiveres interessado, podes obter esta revista num quiosque por 2,50 euros.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]