Elenco comenta sobre o sucesso de Robert

Durante a conferência de imprensa de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" o elenco foi questionado acerca de Robert Pattinson (Cedric) por causa do seu actual sucesso como Edward na saga Twilight, Crepúsculo em português.
Tom Felton (Draco) e Daniel (Harry) mostraram-se contentes pelo sucesso do seu ex-colega comentando:

Daniel Radcliffe disse:Não fingirei que somos melhores amigos ou que nos conhecemos bem, mas nós realmente gostamos de trabalhar um com o outro, ou pelo menos eu gostei de trabalhar com ele! Ele é brilhante, o que é fantástico”.
“O mais interessante para mim é que Crepúsculo é a única franquia que chega perto de Harry Potter em termos de atenção e obsessão envolvida na série e o quanto isso se torna global”.

Tom Felton disse: “É simplesmente ótimo ver alguém que esteve em Harry Potter ter uma vida após ele, e o quanto ele está famoso! Então, eu desejo-lhe todo o sucesso e eu vou ver Crepúsculo em breve, eu prometo!”

FONTE: RobertPattinsonBR

Obrigada Patrícia pela dica.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]