Bonnie fala da relação de Harry com Ginny

Através de uma entrevista ao LA Times com Bonnie Wright (Ginny) podemos saber mais pormenores sobre o que vai acontecer no filme sobre a relação de Harry e Ginny como também algumas diferenças do livro com o filme.

A actriz na entrevista revela que o esperado beijo entre H/G vai acontecer num momento mais calmo e não depois da grande vitória dos Griffindor (na sala comum com a enorme multidão), o beijo vai acontecer quando ambos escondem o livro de Poções, neste filme vai existir muitas cenas de Quidditch, a actriz achou divertido mas ao mesmo tempo um pouco doloroso a realização das filmagens das cenas de Quidditch.

Daniel (Harry), Bonnie (Ginny) e por último David Yates (realizador) conversaram sobre o relacionamento do novo casal para que tudo corresse perfeitamente já que os actores se conhecem há bastante tempo. Relembro que Bonnie entrou nos filmes da saga com apenas 9 anos.
Bonnie também confessou que ficou um pouco nervosa ao aperceber-se que o livro contém vários promonores em que seria complicada expo-los no filmes mas acabou por mudar a sua opinião pois as gravações são confortáveis.

Podes ler a entrevista completa indo aqui.

E FALTAM 8 DIAS PARA A ESTREIA DE "HARRY POTTER E O PRÍNCIPE MISTERIOSO".

FONTE: SoBonnie e LA Times

2 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Faltam 9 dias...
    hoje é dia 7de Julho mais 8 dias é dia 15 e o filme estreia dia 16...
    Parabéns pelo vosso blogue.

  1. Pois estreia a Portugal dia 16, mas nos EUA é um dia anterior! Tou a fazer a contagem de acordo da estreia de HP mundial!
    Ainda bem que gostas :D

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]