As tuas críticas de PM: Fernanda

Como já vos dissemos, se quiserem partilhar as vossas críticas de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", podem fazê-lo enviando-as a hpimagens@hotmail.com ou a danielafrrodrigues@sapo.pt, que nós teremos todo o gosto em publicá-las aqui, no HPImagens, sendo que podes aceder às já disponíveis através da barra lateral!

A última opinião que recebemos pertence a uma das nossas visitantes do Brasil, a Fernanda, e podem lê-la a seguir:

"Eu sou a Fernanda. Sendo uma fã como todos vocês da saga Harry Potter, no dia 15 de Julho fui à estreia de «Harry Potter e o Príncipe Misterioso» e, como esperado, o cinema estava totalmente lotado mesmo sendo as 12:01 pm. Eu esperei como todos, ansiosa por aquele dia. Quando eu entrei na sala, estava tão nervosa que nem eu acreditava que podia ficar tão nervosa. Na hora em que as luzes se apagaram todos dentro da sala começaram a aplaudir, na minha opinião isso foi muito lindo.

O filme traz todas as emoções que um humano pode sentir: tristeza, alegria e até um pouquinho de raiva... Estão explendidos os efeitos especias com a ponte de Londres a cair, foi uma grande pena terem cortado o velório do Dumbledore. Foi o único erro e eu acho que a única coisa que ficou a desejar.

Aqui no Brasil, não sei se é a mesma dubladora, mas percebi a mudança da dubladora na professora McGonagall. Essa mudança de dubladora ficou um pouco estranha, pelo menos para mim que estava habituada à outra. Os actores estavam óptimos, acturam muito bem como em todos os outros filmes.

Na minha opinião, não foi o melhor filme lançado da saga, mas foi bom, na verdade mais do que bom. Em especial, a melhor parte para mim foi o beijo da Ginny e do Harry e quando o Ron, com os seus ciúmes, se senta entre eles.

Gente, essa é a minha opinião. Sabe, não sou muito boa em escrever críticas, mas espero que esteja boa. De qualquer forma, esta é minha opinião.

Beijos,
Fe."

Obrigado pela tua participação, Fernanda! E se ainda não enviaste a tua crítica, ficamos à espera!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]