As tuas críticas de PM: Annie

Como já vos dissemos, se quiserem partilhar as vossas opiniões acerca de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", podem fazê-lo enviando-as a hpimagens@hotmail.com ou a danielafrrodrigues@sapo.pt, que nós teremos todo o gosto em publicá-las aqui, no HPImagens!

A nossa primeira visitante que decidiu partilhá-la foi a Annie:

"Olá a todos os fãs da saga “Harry Potter”.

Eu sou a Annie e como vocês sou uma seguidora da famosa história de feiticeiros. Eu fui à estreia do filme “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” no 16 de Julho, no Parque Nascente. Depois dos dois longos anos de espera, fiquei radiante de felicidade por poder ter esta oportunidade. A sala do cinema estava cheia de gente, o ambiente foi realmente fantástico.
Devo dizer que não esperava que o filme fosse tão bem feito. Fiquei espantada pela sua qualidade. Foi muito melhor do que eu estava à espera.
Notei que houve uma diferença nas filmagens e nos efeitos. Poderá ser apenas uma impressão, mas acho que estas pequenas coisas fizeram toda a diferença.

Quanto à historia, não gostei muito do final, pois nota-se que irá haver continuação, mas isto é um gosto pessoal. Eu não gosto de sentir que o filme está a meio e na verdade faltam poucos minutos para chegar o fim. Mas foi apenas este ponto negativo que eu vi neste fantástico filme. Nele podemos ver cenas de acção e algumas de comédia. Houve alguns momentos bastante divertidos que deixaram os espectadores às gargalhadas, e houve também algumas cenas em que vieram lágrimas aos meus olhos. A verdade é que este filme transmite-nos vários sentimentos e todos eles diferentes.

Achei também que os actores fizeram um óptimo trabalho. A minha personagem favorita, o Ron Weasley, foi muito bem representada. O inconfundível trapalhão Ron fez-me rir até não poder mais. Também digo isto para o resto do elenco, todos foram profissionais no seu trabalho.
Claro que prefiro o livro do que o filme. Há partes que o grande ecrã não consegue transmitir como o livro.

Atenção, tudo isto é a minha opinião, não quer dizer que tenham que concordar comigo, cada um tem as suas opiniões e está é a minha.
Bem, têm de ir ver. Recomendo a toda a gente que adora esta saga.
Vão gostar realmente deste filme.

Beijos,
Annie."

Obrigado pela tua participação, Annie! E já sabem: ficamos à espera das vossas opiniões!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]