Artigo sobre o jogo de PM em revista portuguesa

A revista TV 7Dias nº 1163 desta semana tem um artigo sobre o jogo do filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso". Caso tenhas a revista ou passes por um quiosque vai à parte da multimédia (página 101) e vê por ti próprio.
Como não tenho scanner vou copiar o artigo no qual junto a fotografia:

O MAL ANDA À SOLTA
O jovem mágico está de volta e as coisas em Hogwartz vão estar mais perigosas do que nunca. Porém, um rapaz com um varinha mágica na mão e uma imaginação prodigiosa faz a diferença.

Mais uma vez, o rapaz que era um mero desgraçado em casa dos tios tiranos, numa zona sombria de Londres, retorna para o 6º ano em Hogwartz, onde é tratado quase como um herói local. Os aficionados deste estudante a mágico sabem precisamente o que vai acontecer: muita magia, segredos, mezinhas, poções mágicas e encantamentos num mundo que só existe mesmo na cabeça de J.K.Rowling - a sua escritora- , que faz com que os jovens sonhem um pouco.
Seis anos após o primeiro jogo, a lógica destas sequelas é manter o jogador actualizado, como uma colecção. E, assim, tal como se de um filme se tratasse, a diferença é que você que ajuda Harry Potter a livrar-se dos constantes obstáculos que se lhe deparam.
Em Harry Potter and the Half Blood Prince, como se lembram, o temível feitiçeiro Voldemort (responsável pela cicatriz de Potter) anda à solta e quer desforrar-se, após ter sido mandado para o submundo durante tanto tempo.
Para combatê-lo, Dumbledore decide pedir ajuda a um dos amigos próximos, um bon vivant que será uma das presenças assíduas neste episódio, como função fulcral no enredo.
Pelo meio, com a chegada da puberdade, há também romance no ar, no colégio... e não adiantamos mais. Os gráficos, mais uma vez, poderiam estar melhor, mas é um título obrigatório na colecção "Pottermaníacos".

Classificação: 7.0/10 (PS3, XBox 360, Nitendo DSI, PC)

Texto por: Eduardo César Sobral

* * * * * * *
Como devem ter reparado a revista trata a escola como "Hogwartz" e não como o nome original "Howgarts" e também a trata como colégio o que é errado.
A avaliação final é de 7 em 10, vocês concordam com o que é referido no artigo?

3 comentários:

  1. Mário disse...:

    Não :D primeiro tenho que comprar o jogo e só depois é que posso dar a minha opinião. E não acho q os gráficos estejam maus.

    Parabéns pelo blog (; estou a pensar participar na tua excelente ideia de enviar uma foto com tudo aquilo q temos do Harry Potter. Fica bem!

  1. Olá Mário, claro primiero devemos de jogar para depois darmos a opinião! Mas tambem tenho a tua opinião,acho que os gráficos estão bons :)

    Sim participa... e obrigada, continua a visitar e a comentar!

  1. Marta disse...:

    Eu já fiz download da demo e achei excelente! Os gráficos não podiam estar melhores mas em Ron às vezes parece ter os olhos negros, como se alguém lhe tivesse dado um murro. Mas ach que o jogo vai sair muito bem!

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]