Jamie Waylett, preso por posse de marijuana!

Na passada quinta-feira, após receber uma denúncia anónima, a polícia seguiu o actor Jamie Waylett (Vincent Crabbe) enquanto ele ia no seu carro de regresso a casa. Interceptaram-no, pediram para parar o veículo e registaram-no, tendo encontrado dentro do Audi 8 sacos cheios de marijuana!
O actor e o outro amigo adolescente que estavam no carro foram logo presos mas, suspeitando de se tratar de um caso mais grave, a polícia pediu a Jamie que os levasse à casa onde mora com a mãe e com os três irmãos. Lá encontraram uma plantação inteira de marijuana, cultivada de maneira hidropônica (que utiliza sais minerais) atrás de uma estante no seu quarto!

Jamie Waylett acabou por ser preso e já foi liberado após pagar uma fiança. Se apesar disso for mesmo condenado, poderá passar até 14 anos na prisão...
É triste que o actor esteja envolvido nestas situação, mas o facto de ser actor numa das sagas mais famosas da actualidade não o deve deixar passar impune, terá de pagar pelo crime como uma pessoa comum faria porque afinal ele tem de respeitar a lei, quer seja famoso ou não... Assim, é muito provável que não possa participar nas duas partes do último filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", podendo ser tirada do guião a sua personagem (e assim a sua morte) ou então substituíndo-o por outro actor.

FONTE:
ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]