A actiz comentou o seguinte:
"Realmente gostei de fazer todas as cenas na casa dos Weasleys. Na verdade, é uma diversão e um tipo de humor no filme e era uma cena muito interessante que quebra o terror que acontece lá durante a noite (na cena gravada). Era giro porque teve muita acção mas não foi 'só acção' na sensação de magia e coisas diferentes. Era uma coisa mais séria e quieta, e bem assustadora, obviamente, no meio da noite e sendo cercada por pessoas a quem nós não podemos ver. Eu também estou ansiosa para ver a Festa de Natal. Será divertido ver-nos vestidos a rigor, e todo mundo estará nesta cena. Sinto como se nós tivéssemos feito um monte de coisas, mas ainda há muito por se fazer".
Referindo-se às gravações das cenas do jogo de Qudditch, ela disse:
"É divertido mas às vezes é um pouco assustador, principalmente quando os rapazes passam no alto perto de nós. Parece que estás a voar, é tipo um 'Oh meu Deus, eu estou realmente a voar' e dá aquele friozinho na barriga, mas sim, foi divertido".
Finalmente, o realizador afirmou que "no foco do filme há este tipo maravilhoso de romance adolescente, uma ligação romântica na qual Harry quer Ginny, mas ela está com outro, e Hermione quer Ron, mas ele está com outra. É um tipo de romance central, engenhoso e encantado para o filme".
Podes ler o artigo completo (em inglês) no site da revista.
Fiquei contente com a revelação do realizador pois para este filme gostaria de ver estes "problemas" entre os casais. E vocês?
FONTE: BonnieWrightBR e ACED
0 comentários:
Enviar um comentário