.JPG)
Como já devem ter reparado, o blog HPImagens tem um novo cabeçalho que foi feito pelo José que também posta no blog. A nossa equipa espera que vocês, fãs e visitantes do nosso blog, gostem.
Dêem a vossa opinião comentando.
Cumprimentos,
Equipa HPImagens
Olá, o novo cabeçalho está fantástico, quem me dera saber tb fazer essas coisas ;) Felizmente tenho o Felipe pa me ajudar nessas coisas do meu blog xD