O Presidente da Warner Bros, Alan Horn, voltou a pronunciar-se acerca da alteração da data de estreia de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", defendendo-se de vários sites, blogs, fóruns e comunidades por todo o mundo que criaram inúmeras petições, enviando até mesmo e-mails ao estúdio mostrando a sua revolta:“Muitos de vocês escreveram-me para expressar o desapontamento em relação à mudança de ‘Príncipe Misterioso’ para o Verão de 2009. Por favor, saibam que nós compartilhamos esse amor de vocês em relação a Harry Potter e temos a certeza absoluta que nunca, nunca faríamos nada para prejudicar os filmes. Nos últimos 10 anos, nós cuidamos e protegemos cada filme e a integridade dos livros nos quais eles são baseados, para o melhor da nossa capacidade. A decisão de adiar “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” não foi tomada do nada e nunca foi intencionada para decepcionar os nossos fãs de Harry Potter.
Nós sabemos que vocês transformaram esta série no que ela é hoje, e nós agradecemos pelo vosso apoio e entusiasmo. Se eu pudesse confortar-vos de alguma maneira, eu diria: haveria 2 anos de intervalo entre “Príncipe Misterioso” e a tão aguardada primeira parte de “Harry Potter e os Talismãs da Morte”, que estréia em Novembro de 2010. Então, embora nós tenhamos que esperar um pouco mais para “Principe Misterioso”, a espera até “Talismãs da Morte” será menor que 18 meses. Eu peço desculpas em ter desapontado vocês agora, mas se vocês pudessem esperar um pouco mais… eu acredito que valerá muito a pena”
Para os fãs que não acalmaram por terem tido esta decisão, lembro que há várias formas de continuar a revelião, tanto em forma de petições como em blogs ou até em vídeos.
FONTE: PotterNews













0 comentários:
Enviar um comentário