PM: Mais uma nova crítica do jogo para Wii!

O comentarista de jogos do site da MTV fez uma pequena crítica ao Demo do jogo do 6ºfilme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", para a Wii:

"Como se sairia Harry Potter se ele tivesse que ficar com um trabalho de barman? Eu diria que muito bem se ele se baseasse nos seus treinos no seu novo jogo que está por vir para a plataforma Wii. No mais recente demo de Harry Potter e o Príncipe Misterioso, o novo título da Wii baseado no mais recente filme potteriano, mostraram-me uma das novidades principais desse jogo, que foi a mistura de poções. O jogador mistura as poções num mini-jogo sensitivo-motor. As poções que podes fazer são necessárias para completares certas tarefas ao longo do argumento principal do jogo.
O mecanismo para a criação das poções foi intuitivo, e parece algo como se fosses cozinhar na vida real, como se estivesses mexendo nalgum recipiente. Por exemplo, se precisas que ponha uma certa quantidade de bílis de tatu, inclinas e "pões" com o comando Wii. Se o recipente no jogo pede para aqueceres o liquido, "abanas as chamas" tanto com o comando Wii como com o nunchunk (extensão do comando Wii). Príncipe Misterioso oferece uma enorme quantidade de movimentos que requer que o jogador seja preciso e correcto nas suas acções, tomando cuidado para que eles não o penalizem por colocar demasiadas coisas ou por mexer um ingrediente de forma errada, o resultado disso é uma grande baforada de fumaça.
O esquema de movimentos do comando deixou-me a pensar sobre outros jogos que podem-se beneficiar com este tipo de jogabilidade, e uma coisa que o jogo lembra imediatamente - mixologia, de outro modo conhecido como a arte de misturar bebidas."
Relembro que já foi feita outra crítica do demo para Wii e uma crítica do jogo em geral que foi lançada logo após o lançamento da 1ºfoto do jogo!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]