Official Nintendo Magazine: O que é que faz com que este jogo seja diferente ao do ano passado?
Jonathan Bunney: Realmente enfocamo-nos em todos os pontos importantes da história do filmes e transformamo-los num jogo fantástico e divertido: podemos misturar poções burbulhantes, realizar feitiços particulares em duelos de feiticeiros, e pela primeira vez em 5 anos dos jogos de Harry Potter, pomos de novo a Harry o seu uniforme de Quidditch. Também temos jogos de 2 participantes a que se podem aceder desde o menú principal.
ONM: É difícil trabalhar no jogo de um filme que apenas irá estrear no final do ano?
JB: É realmente um prazer trabalhar com os produtores do filme. Os estúdios do jogo e do filme só são separados por 1 hora de caminho, pelo que durante 6 filmes construímos uma grande relação de confiança e respeito. Cada 2 semanas há alguém da equipa do jogo no set do filme, tirando fotografias, discutindo sobre as mudanças, revendo o vestuário e os efeitos especiais.
ONM: O jogo permite uma completa liberdade em Hogwarts. Como se manejou esse aspecto?
JB: Construímos o castelo com base nos esboços do filme e a miniatura exterior dos cineastas. Também revimos todos os filmes, cena por cena, e tiramos notas de todos os corredores e escadas que estão conectadas com locais óbvios, tais como o Grande Salão, a Grande Escaderia e as salas de aula. Finalmente, passamos horas a ler os livros e as notas da própria J.K.Rowling para ter a certeza de que os locais sejam ficcionalmente exactos. É um trabalho de amor!
ONM: Quantas das vozes do jogo são dos actores reais do filme?
JB: Tivemos um constante fluxo de actores no estúdio nas passadas semanas, incluindo os favoritos como Ron Weasley e Luna Lovegood, assim como muitas das novas personagens que são únicas neste filme, como a Lavender Brown.
ONM: O Príncipe Misterioso é mais linear do que o jogo anterior. Qual foi a razão para fazê-lo assim?
JB: A história é maravilhosa e queriamos ter a certeza de contá-la bem, o que é impossível se permitimos realizar qualquer tarefa em qualquer ordem. Isto também nos permitiu mudar a hora do dia no castelo à medida que se progride, por isso podemos experimentar a escola mais mágica do mundo de manhã, ao meio dia, ao pôr do sol e à noite. O castelo é ainda um "mundo aberto". Se quiseres ir explorar, podes fazê-lo, incluindo visitas a muitos dos clubes da escola onde podes practicar duelos, criação de poções e Quidditch.
FONTE: Blog Hogwarts
0 comentários:
Enviar um comentário