Mais 4 set-reports de PM!

Como esperado, foram divulgados mais sets-reports do sexto filme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", desta vez quatro:

Set-Report do HPFanzone:
''Uma das primeiras coisas que tratamos de ver na chegada aos estúdios Leavesden foi os desenhos e algumas imagens em 3D da sequência da caverna. A gruta de pedra está toda representada no papel, mas muito melhor quando é trazida para a realidade. Assim que entramos nos estúdios, dois barcos podiam ser vistos encostados na parede do cenário. Isoladas no meio da sala, gigantes telas verdes estavam ao redor da caverna. No coração dessa irregular construção está o centro do set - uma pia de pedra em abundância - o último lugar de uma potente Horcrux. Na entrada da sala há uma grande placa plastificada com desenhos do passo-a-passo da cena da caverna. A cena é tão silenciosa que não foi permitida uma espreitadela.
Quando nos aproximávamos do final da visita recebemos em primeira mão a visão da construção da Torre de Astronomia. A estrutura feita de madeira é enorme. Mesmo num lugar como o Leavesden, parece-se como uma torre acima de tudo. Eu não posso imaginar o que isso irá parecer no filme. A construção está bem encaminhada - a estrutura aparenta estar completa. Isso é verdadeiramente um espectáculo de tirar o fôlego.
O escritório de Slughorn está a ser decorado para a festa de Natal. A filmagem está para começar em breve. Lanternas vermelhas e douradas estão espalhadas pelo chão e cortinas verdes estão erguidas desde tecto. De volta ao HQ dã-nos uma amostra de roupas que serão vestidas na festa. Vêm-me lembranças do Baile de Inverno do Cálice de Fogo.''
Set-Report de
Mugglenet:
''As minhas impressões imediatas foram as seguintes: Jim Broadbent encaixa-se perfeitamente com Daniel Radcliffe e com Michael Gambon nas suas cenas, e suas reacções nas cenas são hilariantes. A poltrona que se transforma em Slughorn estava lá, eu rapidamente me sentei nela. Era muito grande para mim e eu quase que me afundei. O seu pijama era igual ao do pano do sofá e a transformação deve ser algo realmente fantástico. O jovem Tom Riddle, interpretado por Hero Fiennes-Tiffen, foi uma fantástica escolha para o papel. Os seus olhos revelam um menino perturbado. Uma nova cena onde Bellatrix Lestrange e Greyback atacam a Toca estará no filme e ela é cheia de acção, óptima para rechear o filme.”
Set-report de
HPANA:
''Explorar os estúdios Leavesden pode ser realmente assustador para um fã de Harry Potter. Se olhares de um lado verás o Privet Drive, toda pavimentada, com postes de luz e jardins, ao olhares para outro sitio, já vais estar a ver o campo de Quidditch, a cabana do Hagrid ou um dos vários novos sets que foram incluídos em Harry Potter e o Príncipe Misterioso, que teve mais sets construídos que todos os outros filmes da série.
Indo para dentro, assistindo a Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson numa cena no Grande Salão, - número 533, take 11 - enquanto te sentas a algumas mesas de distância, logo voltas à realidade, sobre todas as coisas que se encontram, repara-se logo nos artefactos na mesa, como alguns objectos dos elfos e uma caixa de cereais e até escrito nas embalagens que vinha uma surpresa lá dentro.
Atrás dos bastidores, nós entrevistamos o trio, Matthew Lewis, Bonnie Wright, Tom Felton, Jessie Cave, o director David Yates e o produtor David Barron, que nos contaram o que se pode esperar mais do novo filme.
Melhores momentos: a visita ao orfanato do Tom Riddle, a enorme caverna, a Toca (completa, com o relógio da família, com todos ponteiros apontando em ‘'perigo mortal'’).
Finalizando, eu devo dizer que é óbvio que a franquia está bem alinhada e em óptimas mãos com o David Yates. Sim, muitas alterações foram feitas na série (mais alterações em Príncipe Misterioso) e os fãs exigentes podem gritar a noite inteira, mas estes filmes são representações do trabalho de J.K Rowling, como o produtor David Heyman diz, ‘'mantendo o espírito'’ dos livros.''
Set-report de
TheDailySnitcher:
"Assim que chegámos nós fomos levados a um dos hangares principais e para uma tenda que foi arrumada e preparada para as entrevistas que seriam feitas durante todo o dia. A entrada para a tenda foi feita bem ao estilo Harry Potter, com duas réplicas de suportes com fogo, assim como aqueles que eram vistos no Cálice de Fogo, paradas como guardas para remarcar a área, para que o outro lado parecesse normal, como uma tenda.
A parte de dentro da tenda entrou completamente no clima de Harry Potter, o que fez com que toda a tenda parecesse tesouros, mesas vermelhas, cadeiras douradas e cortinas verdes foram amarradas em volta de toda área – uma homenagem para a cena da festa de Slughorn, será? Terão que esperar para saber a resposta dessa pergunta.
Na parte mais para trás da tenda, assim como do lado direito e esquerdo, havia uma variedade de imagens tiradas do filme. Uma das imagens mais proeminentes, incluíam uma de Draco Malfoy, na Sala das Necessidades vestido todo de preto. Quanto perguntado porque Draco estava vestido todo de preto, na maioria das fotos, o funcionário da Warner Bros. descreveu as imagens para nós a dizer que era por causa da nova era de Draco, aquela o qual ele sai da infância para se tornar adulto e a mudança de roupas para um blaser preto, calças pretas e camisa ajudaram nisso.
Outra surpreendente imagem pode ser vista, mostrando o jovem Lord Voldemort a ser mandado ao orfanato. A primeira coisa que ficou aparente nessa imagem foi os azulejos usados para a parede do orfanato, um verde, vivo, foi usado para dar a ideia de azulejos vitorianos, enquanto o funcionário da Warner Bros. explicou que os azulejos são parecidos com o do Átrio, para dar ao público um aspecto de lembranças e reconhecimento. Saindo do assunto azulejo, a inocência completa convertido nos olhos da criança estava a ser desvendado, principalmente, quando todos nós sabemos a ameaça que ele viraria a ser quando fosse adulto! O único modo de descrever a imagem seria imaginar uma criança em Londres em plena 2º guerra mundial pelas suas vestimentas e mandado para outro país por evacuação.
A última réplica que nós vimos foi uma desconhecida, era de uma cafetaria chamada ‘Treats’. Agora, mesmo que eu tenha lido, relido e lido mais um pouco o livro Príncipe Misterioso, e pensei e não consegui associar o café a nenhum capítulo do livro, antes de começar a pensar que sou um ‘péssimo fã de Harry Potter’, o funcionário da Warner veio e contou-nos que o modelo era d euma nova cena, adicionada ao filme. A cena, na época da visita, é esperada para ser a primeira cena do filme, em que Harry aparece, que envolve Harry e essa empregada. A razão dessa cena foi dada, é para que Harry pudesse explorar a sua sexualidade, ainda não se sabe se a cena estará ou não na versão final, nós teremos que esperar e ver.
O ‘Grande Salão’ é um set único para Harry Potter e nós ficámos a saber que é um dos únicos sets que não mudou de lugar ou sofreu alguma alteração, apenas pequenas coisas, devido ao grande uso desse set nos filmes de Harry Potter, a equipa faz todo o ano algumas mudanças e deixam o set mais detalhados e na minha opinião, eles ficam melhores a cada ano.
Depois de termos sido informados de todas essas coisas, é hora de ver uma cena a ser filmada, era o take ‘11’ e ao grito de ‘Acção!’ a cena começou, Harry, Ron e Hermione e Luna estão sentados na mesa da Gryffindor com todos os outros estudantes. Ron pergunta a Hermione como foi a festa e Ron fica triste pela resposta positiva dela e ele diz que ela vai convidar McLaggen para a próxima festa, já Hermione, para surpresa de Ron, diz que ela pretendia chamá-lo. Luna, que estava a usar um chapéu de leão fica atenta ao facto de Harry colocar a Felix Felicis no copo de Ron, Lavender chega à mesa e sussurra no ouvido de Ron que ele "irá sair-se óptimo", Ron sente-se revitalizado e levanta-se da mesa, a dizer que eles têm um jogo para vencer."


FONTE: PTReducto

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]