
As expectativas eram enormes: como seria a batalha no Ministério? E a Tonks? E a Luna? Ah, e o primeiro beijo de Harry, que tanto foi mencionado na imprensa quando faziam artigos sobre a quinta aventura em Hogwarts? Seria o filme como imaginávamos?
Alguns ficaram satisfeitos com o resultado final e outros (a maioria, deve-se dizer) nem por isso... O primeiro trabalho de David Yates na saga foi, e continua a ser, alvo de discordância entre os fãs, devido sobretudo ao facto de muitas partes do livro terem estado ausentes.
Ainda faltam três filmes, sendo que o próximo chega já em Novembro, daqui a pouco mais de 4 meses. O realizador será o mesmo. "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" terá também bastantes partes cortadas - é de referir a dos Gaunt. É provável por isso que não faça justiça com o livro, mas nós somos fãs da saga e com certeza, o que aconteceu com a "Ordem da Fénix" repetir-se-á: iremos vê-lo ao cinema uma ou até mais vezes, compraremos o DVD e mais...
Porque, tal como disse um dos newsposters do Oclumência, os filmes "são a única coisa que ainda me fazem lembrar que o Harry Potter não acabou, definitivamente".
0 comentários:
Enviar um comentário