Site de Emma Watson actualizado!

Emma Watson ("Hermione") actualizou recentemente o seu site oficial, com o seguinte comunicado:

"Olá a todos,
Lamento muito por não terem tido novidades minhas durante algum tempo mas, como muitos sabem, tenho estado ocupada com os exames do nível A (felizmente, eles já acabram. Ufff!).
É difícil dizer o que tenho feito ultimamente ao resto do país, mas saberão em poucas semanas. Mas posso adiantar que estou com a mão no coração, porque finalmente deixei a minha casa durante estas últimas semanas e que estou por minha conta, e isso é o principal.
E agora tenho um milhão de coisas para pôr em dia, gente para ver, cartas para escrever e, o mais importante, disfrutar do Verão!
Obrigado por me continuarem a apoiar e voltarei a falar convosco dentro de pouco tempo.
Com amor,
Emma."

FONTE: HarryPRWHG

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]