
J.K. ficou atrás das celebridades Oprah Winfrey, Tiger Woods, Angelina Jolie, David Beckham, Johnny Depp, Jay-Z e a banda The Police.
A revista fez um pequeno texto sobre a autora:
"Foi a feitiçaria que transformou J.K. Rowling de uma pobre mãe solteira com um bem-estar arruinado numa bilionária campeã de vendas. As suas aventuras do feiticeiro adolescente Harry Potter e dos seus amigos em Hogwarts tornaram-se sensação literária das crianças em 1998 com a publicação nos Estados Unidos do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal. Este e os subsequentes seis livros já venderam 375 milhões de cópias em todo o mundo. O episódio final, Harry Potter e os Talismãs da Morte, já vendeu 44 milhões de cópias desde que foi lançado em Julho do ano passado, somando 15 milhões de euros nas primeiras 24 horas".
E uma pequena citação sobre o actor Daniel Radcliffe:
"No Verão passado o britânico rapaz feiticeiro, de 18 anos, assinou um contrato de cair o queixo no valor estimado de $50 milhões para continuar o seu papel de liderança nas duas últimas partes da saga Harry Potter. (O episódio final, Harry Potter e os Talismãs da Morte, foi dividido em dois filmes, dando mais dinheiro para ele). Ele também desempenhou o papel no filme de televisão da BBC, My Boy Jack, uma história sobre a I Guerra Mundial."
FONTE: HarryPRWHG
0 comentários:
Enviar um comentário