
Felizmente, a construção do parque avança rapidamente.
A Casa dos Gritos será uma das novas atracções, que terá uma apariência parecida à Mansão do Horror da Disney World. Não está claro se estará aberta todo o ano ou se apenas abrirá nas Noites de Halloween. Possivelmente, serão adicionados Dementors e, no Halloween, Devoradores da Morte "a caminhar entre os visitantes e com Voldemort aterrorizando as pessoas", próximo desta área.
Confirma-se que haverá uma apresentação teatral do "final do 4ºlivro".
A reportagem indica que "quando começaram os castings para a personagem do Harry Potter no parque, procuravam estudantes com aproximadamente 18 anos de idade para o interpretar. Vão contratar 7 pessoas para esse papel específico".
Estão a ser realizados planos especiais para o dia da inaguração, onde espera-se a presença de membros do elenco dos filmes, como Emma Watson ("Hermione"), Rupert Grint ("Ron"), Bonnie Wrigth ("Ginny") e Robert Coltrane ("Hagrid"), assim como possivelmente Daniel Radcliffe ("Harry") e a autora J.K.Rowling. Ainda não foi confirmada a presença de qualquer um deles.
Pode ser que o parque seja expandido, ocupando ambas as ilhas dos Universal Studios. Está-se a estudar a possibilidade de unir, de alguma forma, os dois parques para permitir uma maior área do Mundo Mágico de Harry Potter (possivelmente eliminando a montanha russa Tiburão), fazendo que uma só entrada sirva para ambos os parques. O diário The Orlando Sentinel indicou hoje que "os Estúdios Universal estão a construir uma ponte para os peões sobre a lagoa, entre o jardim inferior atrás do Centro de Descobrimento do Jurasicc Park e a área que actualmente está limitada apenas empregados, atrás do Restaurante Mythos". Assim o parque Harry Potter poderia ser unido a algumas atracções do Continente Perdido que poderiam ser modificadas de modo a alterar-se para se adaptar ao mundo mágico.
FONTE: BlogHogwarts
0 comentários:
Enviar um comentário