Dan e Emma: namorados?

Para os apoiantes do casal Rupert/Emma, esta não é uma boa notícia: Daniel Radcliffe ("Harry") e Emma Watson ("Hermione") foram vistos juntos na noite do Dia dos Namorados, num pub em Londres!

De acordo com uma fonte consultada pelo tablóide inglês Daily Mirror, o casal chegou às 22h ao pub Imperial Arms em Fulham, oeste de Londres, perto da casa de Dan:

"Eles chegaram tarde ao pub, às 10 da noite, e se sentaram fora, aproveitando os seus corpos para se aquecerem. Emma ficava a olhar para trás dos ombros como se não quisesse ser reconhecida. Quando as pessoas começaram a perceber quem era o casal, ela usou o seu cachecol para cobrir o rosto", disse a fonte. Durante a noite "ambos riam como recém namorados".

Supostamente, o casal se terá depois dirigido à casa dele...
Lembro que, tanto Emma como Daniel, acabaram os seus respectivos namoros... Será verdade?

FONTE: Estadão

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Eu sou apointe do casal Emma/Daniel mas não ficquei assim muito contente com esta noticia poris penso que seija apenas um falso rumor... :(
    Infelizmente enquanto não houver fotos verdadeiras eu não irei acreditar...

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]